Eleições 2020

Executiva nacional do PT pede intervenção do diretório municipal de João Pessoa, Giucélia responde: "Não vamos abrir mão da candidatura"

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) pediu a intervenção do diretório municipal da sigla em João Pessoa. O documento foi assinado pela presidente nacional, a deputada Gleisi Hoffmann. Desde que o diretório municipal decidiu manter a candidatura a prefeitura de Anísio Maia tem ocorrido divergências entre as decisões nacionais e locais.

A Presidente municipal do partido, Giusélia Figueiredo, foi entrevistada no programa Arapuan Verdade, onde disse ter se surpreendido ao receber o comunicado da possível intervenção. “Recebemos com surpresa, pela primeira vez na história do partido em nível estadual há uma ação tão dramática que está sendo liberada pela direção nacional.”

Giucélia diz ter convicção  de que tudo foi cumprido de forma regulamente para a então candidatura de Anísio Maia à PMJP. E, completou dizendo que com convicção e serenidade estão dialogando com o PT nacional e no dia 14 será feita uma defesa oral. “com toda certeza estamos no caminho certo.”

“Temos um profundo respeito pela direção nacional do PT, mas entendemos que ela está altamente equivocada com a decisão e não vamos abrir mão da candidatura em João Pessoa.” disse a presidente.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba