eleições

Executiva estadual do PT da PB exclui Cartaxos e indica quatro nomes para compor chapa majoritária de Veneziano; saiba mais

A executiva estadual do PT na Paraíba se reuniu na noite desta segunda-feira (04) para discutir o possível candidato a vice na chapa do senador e pré-candidato ao governo, Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Ao fim da reunião, o partido “colocou na mesa” quatro nomes, foram eles, Maria Luiza Alencar Feitosa, professora universitária e militante de direitos humanos, da ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena, do ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais e do advogado e presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa Filho.

Nenhum nome do clã Cartaxo como esposa  do ex-prefeito, Maísa Cartaxo ou o irmão, Lucélio Cartaxo, foi citado pela executiva estadual do PT como indicação para vice de Veneziano.

Ao fim da reunião, com a aprovação por unanimidade dos nomes, o resultado foi informado a Veneziano Vital do Rêgo.

A lista com as indicações do PT da Paraíba segue também para a direção nacional do partido que vai tratar com o pré-candidato sobre a escolha de seu companheiro ou companheira de chapa.

Confira:

Finalizamos a reunião da executiva estadual do PT PB onde homologamos nossa chapa Majoritária e proporcional para as eleições de 2022. Estamos firmes com @senadorvenezianovital Governador e @realrcoutinho Senador.

Ainda, para a composição da chapa majoritária na vaga de Vice Governador (a) indicamos ao companheiro Veneziano para sua escolha os nomes da Professora Universitária e Militante dos Direitos Humanos @mluizaalencarfeitosa, da ex prefeita do Conde @marcialucena, do ex prefeito de Patos @lenildomorais13 e do advogado e presidente do PT de JP @antoniobarbosafilhopt .

Vamos juntos e juntas eleger Lula Presidente e devolver o governo da PB ao seu povo.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba