Ex-prefeito e vereador de Mogeiro retiram apoio a Cássio e aderem à reeleição de Ricardo

O ex-prefeito de Mogeiro, Zé Paulo (PMDB), e o vereador Paulo José (PSB) aderiram nesta segunda-feira (20) ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSDB). No primeiro turno, eles apoiaram a candidatura do PSDB ao Governo do Estado. O anúncio das adesões ocorreu no final desta tarde, em João Pessoa, durante encontro entre as duas lideranças políticas de Mogeiro e o jornalista Célio Alves, coordenador geral da campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

loli

O ex-prefeito de Mogeiro, Zé Paulo (PMDB), e o vereador Paulo José (PSB) aderiram nesta segunda-feira (20) ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSDB). No primeiro turno, eles apoiaram a candidatura do PSDB ao Governo do Estado.

O anúncio das adesões ocorreu no final desta tarde, em João Pessoa, durante encontro entre as duas lideranças políticas de Mogeiro e o jornalista Célio Alves, coordenador geral da campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

“Por questões locais, no primeiro turno, apoiamos o candidato do PSDB, mas agora neste segundo turno, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo governador na nossa cidade e região, optamos pelo melhor caminho para a Paraíba. Ricardo, certamente, fará um segundo mandato muito melhor do que o primeiro”, destacou Zé Paulo, que também já foi vereador e vice-prefeito de Mogeiro.

Já o vereador Paulo José fez questão de destacar o principal investimento da gestão de Ricardo: o canal Acauã-Araçagi, obra de quase R$ 1 bilhão, que garantirá a segurança hídrica de 631 mil paraibanos de nove municípios, entre os quais, Mogeiro.

“Ricardo também está contemplando a nossa cidade com a construção de unidades habitacionais, a instalação de cisternas nas zona rural, a entrega de um ônibus escolar, a doação de uma ambulância e a aquisição de equipamentos médicos para o hospital municipal”, enfatizou o vereador.