política

Ex-prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho causa constrangimento a Romero Rodrigues publicamente

O atual Best friend de Bruno Cunha Lima, Fábio Ramalho, cumpriu a risca o desejo do prefeito de Campina Grande e armou uma arapuca sem precedentes para o deputado federal, Romero Rodrigues.

Foto: divulgação

O atual Best friend de Bruno Cunha Lima, Fábio Ramalho, cumpriu a risca o desejo do prefeito de Campina Grande e armou uma arapuca sem precedentes para o deputado federal, Romero Rodrigues.

Romero, que vive a realidade de estar sendo desprezado e perseguido desde o primeiro dia do governo do atual prefeito campinense, que ele praticamente elegeu, está assistindo a formalização de uma aliança de Bruno Cunha Lima com seu principal adversário na cidade, o senador e ex-prefeito campinense, Veneziano Vital do Rêgo. Nesse cenário Ramalho faz uma das maiores deselegâncias que um político “aliado” pode fazer para outro.

Querendo que Romero e a cidade de Campina Grande aceitem de goela a baixo a aproximação e composição de Bruno Cunha Lima com Veneziano, inclusive com distribuição de cargos e secretarias na PMCG ao senador, coisa que nem mesmo Rodrigues tem ou teve, porque não participa da gestão municipal desde que ele mesmo elegeu Bruno para a Prefeitura de Campina, o atual prefeito de Campina Grande se superou no exagero.

Depois de oito dias de negativas de agenda, eles atraíram Romero para um evento intitulado como de ‘Dia das Mães’, num domingo à noite, com o intuito de forçar a barra e fazer fotos e vídeos para que Romero tenha que ficar calado e assistir a criação de algo que provavelmente será o estopim para o agravamento da crise e do distanciamento político do deputado federal com Bruno Cunha Lima.

Romero não esconde dos amigos mais próximos todas as humilhações que já passou nas mãos de Bruno desde o primeiro dia do seu governo e, para completar, na sua eleição pra deputado federal não ter recebido nenhum apoio por parte do prefeito. Além do mais, teve que enfrentar a criação de várias candidaturas dos apadrinhados por BCL, que nas contas de Romero retiraram dele mais de 20 mil votos.

E por falar no senador Veneziano, estranhamente tem estado criticando a gestão de Romero, a frente da PMCG, nos quatro cantos e microfones de rádios de Campina.

Parece até que tudo é combinado com Bruno Cunha Lima!

Romero tem dito que quem manda nele é a população de Campina Grande, 2024 é logo ali, quem viver verá !

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba