eleições

Ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, oficializa filiação ao MDB na segunda-feira.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, confirmou sua filiação ao MDB em uma cerimônia oficial agendada para a próxima segunda-feira (18), às 10h15, na sede do partido em João Pessoa. A decisão vem às vésperas das Eleições Municipais de 2024.

O presidente do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, anunciou que o partido planeja participar de 150 disputas eleitorais no estado, incluindo a de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

“Em Bayeux, aguardamos a filiação da ex-prefeita Sara. Ela e Domiciano estarão no MDB, e ela poderá ser candidata à prefeitura de Bayeux”, afirmou Veneziano à rádio Arapuan FM, na última segunda-feira (11).

Sara Cabral ocupou a prefeitura de Bayeux entre 2002 e 2004, sucedendo à cassação do ex-prefeito Expedito Pereira pela Justiça Eleitoral. Ao longo de sua trajetória política, ela já foi filiada ao PTB, Democratas e PSDB.

Sara é esposa de Domiciano Cabral, que já foi vereador, deputado federal e estadual, além de também ter sido vice-prefeito de Bayeux na chapa de Jota Júnior, na época.