PT e PSB

Ex-deputado Rodrigo Soares apoia aliança do PT com Ricardo Coutinho – VEJA NOTA

O ex-deputado estadual Rodrigo Soares divulgou uma nota nesta sexta-feira (25) em apoio à aliança feita entre o PT com o candidato a prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). Rodrigo é filiado do PT em João Pessoa mas decidiu por apoiar a decisão do PT nacional.

No comunicado, ele cita que Ricardo representa uma proposta de uma “cidade com inclusão social” e de importância na luta contra a extrema direita, em suas palavras, a “defesa da democracia”.

Rodrigo Soares é uma figura importante do PT no Estado. Ele foi deputado estadual na Paraíba, já ocupou o cargo de presidente estadual do PT e também já participou da direção nacional da sigla.

Confira a nota na íntegra divulgada por Rodrigo:

“Ricardo sempre teve uma posição de defesa da democracia no Golpe contra a Presidenta Dilma e na perseguição ao Presidente Lula, chegou inclusive, quando governador, a citar nominalmente Lula quando Temer veio inaugurar a Transposição do São Francisco, em seguida os paraibanos fizeram uma grande inauguração popular em Monteiro”.

“É importante para as eleições na capital do estado que o eleitor tenha varias opções e o nome de Ricardo Coutinho com o apoio do PT representa a proposta de uma cidade com inclusão social, como foram os governos democráticos e populares de Lula e Ricardo, e neste momento em que um governo federal de extrema direita retira os direitos dos trabalhadores e persegue os movimentos sociais, é importante a consolidação de frentes amplas nas capitais e demais cidades do pais”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba