eleições 2020

Ex-aliado dos Cunha Lima, Temi Cabral adere à pré-candidatura de Ana Cláudia em Campina Grande

Temi que por anos coordenou ‘O Maior São João do Mundo’, elencou motivos pelos quais deixou o grupo do prefeito e aderiu ao grupo liderado por Veneziano que já foi prefeito de Campina por duas vezes

O ex-coordenador de Turismo de Campina Grande, Temi Cabral, na gestão do prefeito Romero Rodrigues e também ex-auxiliar na gestão do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, usou uma rede social para dizer que rompeu com o grupo Cunha Lima e vai apoiar a pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) que é esposa do atual senador Veneziano Vital do Rêgo.

Temi que por anos coordenou ‘O Maior São João do Mundo’, elencou motivos pelos quais deixou o grupo do prefeito e aderiu ao grupo liderado por Veneziano que já foi prefeito de Campina por duas vezes.

“Eu disse a Cássio a minha estima é você. Eu só estou fazendo isso porque você não é candidato, mas eu disse a ele: Eu vou votar em Ana Cláudia e ela será a prefeita de Campina. Anote ai embaixo, será a prefeita de Campina Grande”, disse.

Fonte: Pauta PB
Créditos: Pauta PB