futuro político

Eva continua aliada de Bruno, mas diz que união com João fortalece a Paraíba

Segundo ela, sua ida para a base governista se deu após um convite do próprio governador João Azevêdo e não teve a participação de Romero nessa articulação.

A secretária-executiva de Articulação Política do Governo do Estado, Eva Gouveia, disse, nesta terça-feira (9), que continua aliada do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, mas revelou que a união com o governador João Azevêdo fortalece a Paraíba.

Segundo ela, sua ida para a base governista se deu após um convite do próprio governador João Azevêdo e não teve a participação de Romero nessa articulação. “Foi uma decisão pessoal minha, após o convite do governador João Azevêdo. Minha grande missão a partir de agora é cuidar de Campina Grande e trabalhar muito por todo o compartimento da Borborema”, afirmou.

Questionada sobre a dificuldade da oposição se unir para lançar um candidato, Eva disse que o antigo grupo está unido, e que sua posição a partir de agora é de contribuir com o governador João Azevêdo para o desenvolvimento da Paraíba. “Aceitei o convite do governador porque hoje eu tenho uma visão que nós deveremos se unir porque a Paraíba é quem ganha”, arrematou.

Fonte: PARAIBA.COM
Créditos: Paraíba.com