eleições 2020

'Eu sou o único candidato aqui claramente antibolsonarista', diz Olímpio Rocha ao questionar sobre assinatura do Fórum Pró-Campina

De acordo com Olímpio, a reforma da previdência do Estado, aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retirou direitos dos servidores estaduais e dificulta a aposentadoria dos trabalhadores por tempo de serviço

“Eu sou o único candidato aqui claramente antibolsonarista. Todos os demais têm ligações com o governo federal”. Foi o que afirmou o candidato a prefeito de Campina Grande, Olímpio Rocha (PSOL) ao questionar ao candidato Inácio Falcão (PCdoB) sobre a assinatura do Fórum Pró-Campina.

De acordo com Olímpio, a reforma da previdência do Estado, aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retirou direitos dos servidores estaduais e dificulta a aposentadoria dos trabalhadores por tempo de serviço.

Inácio Falcão destacou a atuação do Fórum Pró-Campina em abrir diálogo com vários partidos para a construção e reconstrução de Campina Grande. “Por meio do Fórum recebi várias propostas que estão hoje no meu plano de governo para a Rainha da Borborema. Eu não poderia ser irresponsável de votar contra a reforma da previdência e impedir que a administração estadual deixasse de receber recursos e investimentos”, ressaltou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba