Eu nunca ouvi falar que Ricardo é ladrão, corrupto, enganador, traidor, ingrato, etc. - De Rui Galdino Filho

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Já disse por inúmeras vezes que nada tenho contra o senador Cássio, até votei nele em 2010, no entanto, não adianta telefonemas, recados, promessas, apelos, e até brincadeiras de mau gosto, no sentido de fazer eu mudar de posição. Não mudarei, por que não tenho motivos plausíveis para mudar ! Sou eleitor do governador Ricardo, desde o seu primeiro mandato como prefeito da nossa capital, e não me arrependo. Digam o que quiserem dizer de Ricardo, ele pode ser feio, chato, de poucas conversas, etc, porém, eu NUNCA ouvi falar que Ricardo é ladrão, corrupto, enganador, traidor, ingrato, etc.

ricardo_coutinho_2

Ricardo fará um 2º governo ainda melhor ! – Por Rui Galdino Filho

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Já disse por inúmeras vezes que nada tenho contra o senador Cássio, até votei nele em 2010, no entanto, não adianta telefonemas, recados, promessas, apelos, e até brincadeiras de mau gosto, no sentido de fazer eu mudar de posição. Não mudarei, por que não tenho motivos plausíveis para mudar !

Sou eleitor do governador Ricardo, desde o seu primeiro mandato como prefeito da nossa capital, e não me arrependo. Digam o que quiserem dizer de Ricardo, ele pode ser feio, chato, de poucas conversas, etc, porém, eu NUNCA ouvi falar que Ricardo é ladrão, corrupto, enganador, traidor, ingrato, etc.

O que sei e vejo, é que o nosso governador é um homem sensível às verdadeiras causas sociais, trabalhador, honesto, correto com seus verdadeiros amigos, coerente com o que diz e faz, cumpridor de seus compromissos, ou seja, é um homem de PALAVRA, coisa que infelizmente está em extinção na nossa política.

Repito para alguns espertalhões que gostam de assistir ao espetáculo e depois vê o circo pegar fogo, que NADA tenho contra o senador Cássio, porém, vou votar em Ricardo mais uma vez, com as duas mãos e os dois pés. Eu nunca fiquei em cima do muro, até mesmo, quando votei em Cássio pela 1ª vez em 2010 para senador.

É verdade que esta campanha no 2º turno está muito acirrada. Indubitavelmente, os paraibanos vão ter que decidirem no próximo dia 26 de outubro, entre o passado e o futuro. Acredito que o FUTURO vai sair vitorioso com a reeleição do governador Ricardo e a Paraíba vai ter a oportunidade de vê um governo AINDA bem melhor que o 1º. O próprio governador tem dito, que se for reeleito, fará no seu 2º mandato, O MELHOR GOVERNO DA SUA VIDA.

E é por isso que continuo com Ricardo, pois, acredito nele e sei que ele já está fazendo um grande governo atualmente, imagine na segunda gestão ? Ricardo aprendeu muito e aos poucos conheceu todo o nosso estado. Realmente, tem tudo para fazer um segundo mandato bem melhor que o primeiro. E vai fazer SIM, quem viver verá !

Além do mais, com a reeleição de Ricardo, existe uma grande probabilidade de em 2018, ele eleger seu sucessor. E entre os nomes que vejo mais viável a preço de hoje são: Veneziano, Luciano Cartaxo e Vitalzinho. A não ser que apareça uma grande novidade daqui pra lá, e essa novidade seria em comum acordo com todos, podem ter certeza disso ! Pessoalmente, torço por Vitalzinho, pois, acho que ele será um grande nome para suceder Ricardo em 2018, e com certeza faria também um extraordinário governo.

A Paraíba não pode retroceder, ADELANTE !!!