causa socialista

“EU NÃO SAIO DO PSB, SOU HOMEM DE PARTIDO”: Após saída de Azevedo, Jeová Campos afirma que continua ao lado de RC

"O governador pegou o bonde andando em uma política já pensada e implementada por Ricardo"

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) falou nesta terça-feira (03), sobre a decisão do governador João Azevedo de deixar o partido socialista. “Fatos são fatos e os fatos são o que são. A entrevista de Ricardo Coutinho reflete bem o seu pensamento e consequentemente teve desdobramentos importantes que findou na desfiliação de João, o que eu lamento”.

Em relação à sua posição após o novo cenário político na Paraíba, Jeová afirmou que não tem planos de deixar o PSB para acompanhar o governador. “Eu não saio do PSB, sou homem de partido. Vamos deixar a poeira baixar, passar este ano, esperar 2020, para então tomar as decisões que são importantes visando um bom diálogo entre o governo e os deputados”.

Questionado sobre se poderia haver uma debandada geral dos políticos na Paraíba para seguir João, Jeová disse que não pode falar sobre os outros. “Só posso falar sobre mim. Vim para o PSB em apoio a construção de uma causa. O governador pegou o bonde andando em uma política já pensada e implementada por Ricardo”.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/democracia-sempre-ditadura-nunca-mais-joao-azevedo-anuncia-desfiliacao-do-psb-apos-entrevista-de-ricardo-coutinho/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba