Eleições 2020

"Estou focado nas eleições": ao Polêmica Paraíba, Anísio diz que o pedido de expulsão do PT no momento é irrelevante, e que irá se dedicar apenas à campanha

Neste domingo (01), a Secretária Nacional de Organização do PT, Sônia Braga,  confirmou o pedido de  expulsão do deputado estadual Anísio Maia dos quadros do partido. A decisão será da direção nacional da sigla.

Na representação encaminhada à Comissão Executiva Nacional do PT, Sônia Braga, que também compõe a comissão interventora em João Pessoa, critica duramente a postulação de Anísio Maia, que segundo ela, “busca insistentemente embaraçar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho e a tática eleitoral legitimamente aprovada pelo Diretório Nacional do PT”, diz.

Ainda conforme Braga, “Ao insistir em ser candidato de si mesmo, o deputado Estadual Anísio Maia sequestra o tempo reservado ao PT no horário eleitoral para dividir o campo progressista em João Pessoa, tornando-se instrumento da direita em João Pessoa”, ressaltou.

Em Entrevista ao Polêmica Paraíba, o Petista disse que não irá se preocupar com isso agora, a informação para ele é irrelevante, e seu foco no momento é a campanha. “Estou focando nas eleições, depois do dia 15 eu vejo isso. Vou me dedicar à campanha, a ir para as ruas e conversar com o povo.”Disse.

Anísio ainda afirmou que a campanha está uma maravilha, saindo como o planejado.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA