Recuperado

"ESTOU DE VOLTA": Curado da Covid-19, Damião Feliciano grava vídeo agradecendo pela orações de todos - ASSISTA

Após três meses internado enfrentando as complicações da Covid-19, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), que recebeu alta na manhã desta segunda-feira (3) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, gravou um vídeo agradecendo a todos, médicos, família, e amigos, e principalmente a Deus, por ter se curado da doença.

“Quero agradecer primeiro a Deus, segundo a Deus, terceiro a Deus, mil vezes Deus, com a intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Eu venci o Covid. Quero agradecer a minha inseparável esposa, Lígia Feliciano, e a minha família, pela força, as orações e a determinação”, iniciou.

Damião prosseguiu agradecendo a orações de amigos e ao trabalho dos médicos do hospital em São Paulo, onde estava internado.

“Às rezas e orações dos meus amigos, muito obrigado, a todos vocês. Estou de volta ao convívio através da sabedoria que Deus deu à toda equipe de médicos e cientistas para que pudessem me dar, com a sua sabedoria, a cura dessa doença”, falou.

Damião Feliciano foi internado no início de fevereiro, e sequer chegou a participar da eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara dos Deputados, que ocorreu no primeiro dia daquele mês. Durante todo esse período, a família permaneceu em segredo o tratamento ou estado de saúde do deputado.

Assista ao vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba