Estela Bezerra estraga 'surpresa' de coletiva de Gervásio e confirma ingresso do deputado no PSB

estela-1024x640
A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) se antecipou a coletiva de imprensa marcada pelo deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) para esta quinta-feira (3) e declarou que o peemedebista deixará o partido para ingressar no PSB do governador Ricardo Coutinho.

Também segundo a deputada, o secretário de Articulação Política do Estado, deputado estadual licenciado Trócolli Júnior, também se desfiliará o PMDB e passará a fazer parte dos quadros do PSB.

De acordo com a deputada a entrada dos deputados no grupo dos girassóis é resultado do trabalho de articulação política do governador Ricardo Coutinho.

“Acredito que essa tese de modelo de gerir o estado e essa forma de fazer política que o governador Ricardo Coutinho tem implantado tem sido vencedora e, por isso, constitui não somente em novos quadros, como atraem quadros já existentes de outros partidos do nosso estado. Eu fico muito feliz que ambos [Gervásio Maia e Trócolli Júnior] estejam vindo para o PSB”, disse Bezerra nesta quarta-feira (2).

Trócolli Júnior reforçou nesta quarta-feira (2), ao Blog do Gordinho, que acompanhará “qualquer decisão” política, que o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) venha a tomar.

Gervásio Maia convocou a imprensa para uma coletiva nesta quinta-feira para anunciar sua posição nas eleições municipais deste ano e deve confirmar saída do PMDB e ingresso ao PSB.

Fonte: Blog do Gordinho