'não queremos apenas votos'

'Esse governo está preocupado com os direitos de cada cidadão', ressalta João Azevêdo durante Encontro Regional do PSB

O cacique Carlinhos, líder do povo Tabajara, explicou que foi neste governo que o povo indígena teve vez e voz

Lideranças do Litoral Sul se reuniram na noite desta segunda-feira (18), para receber calorosamente o pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante o Encontro Regional do PSB, que aconteceu na cidade do Conde, na Praia de Jacumã. Participaram do evento, lideranças das cidades de Caaporã, Alhandra, Pedras de Fogo e Conde.

Estiveram acompanhando João Azevêdo no encontro, a prefeita Márcia Lucena (PSB), os deputados estaduais Branco Mendes (Podemos), Estela Bezerra (PSB), Ricardo Barbosa (PSB), o pré-candidato a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS), o prefeito Kiko Monteiro (Caaporã), o vice-prefeito de Alhandra, Ledo Salvino (PTB),  o presidente do PSB municipal, Alexsandro, além de vereadores e outras lideranças.

Durante o encontro, João Azevêdo agradeceu a participação do público e destacou as principais ações realizadas pela atual gestão, no litoral sul, que contribuíram significativamente para alavancar o turismo na região. “É muito bom chegar em um local e sentir essa recepção calorosa. Agradeço demais o carinho de vocês. O Governo do Estado teve um olhar especial para essa região. Aqui foram realizados investimentos em urbanização, asfalto, acesso às praias, na avenida litorânea, tudo isso porque o Governo sabe do potencial que essa região possui”, lembrou João.

João Azevêdo também ressaltou que o governo comandando por Ricardo Coutinho, sempre teve a preocupação de garantir o bem-estar de cada cidadão sem se preocupar com o número de votos de um município. “Esse governo não está preocupado com o número de eleitores e sim com os direitos de cada cidadão. Nós acabamos com a lógica se se investir em apenas grandes cidades. Temos o exemplo de Coxixola, que possui apenas 1.800 habitantes, e lá foram construídos asfalto, adutora, escola e agora está recebendo esgotamento sanitário. Ou seja, olhamos para todos os municípios”, disse João.

Márcia Lucena (PSB), prefeita da cidade do Conde, falou da visita de João Azevêdo em sua cidade e disse que todos estão preparados para defender um projeto que só trouxe benefícios para o povo paraibano. “Estamos felizes em receber o nosso pré-candidato a governador, João Azevêdo. Nós temos que dar continuidade ao trabalho que pensou no coletivo, que lutou pelos direitos do povo e não temos tempo a perder. Não deixaremos esse estado voltar ao passado”, ressaltou.

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB), lembrou da experiência que João Azevêdo teve ao lado do Governador Ricardo Coutinho, quando secretário. “João é simplesmente a síntese de todo um trabalho que fez a Paraíba mudar. Esse governo criou novas políticas públicas para as comunidades indígenas, lgbt, quilombola, mulheres, orçamento democrático e João ajudou a construir tudo isso”, destacou.

Branco Mendes, deputado estadual pelo Podemos, disse que está com João Azevêdo nesta caminhada, porque ele representa a continuidade de um projeto que mudou a realidade da Paraíba. “Todos aqui se lembram do binário de Jacumã, do melhoramento do abastecimento da cidade do Conde, dos acessos às praias, das avenidas que foram calçadas, a urbanização da orla de Jacumã, todas essas obras passaram pela mão de João Azevêdo, assim como várias outras espalhadas pelo estado”, ressaltou Branco.

O cacique Carlinhos, líder do povo Tabajara, explicou que foi neste governo que o povo indígena teve vez e voz. “João Azevêdo poderá contar sempre conosco, porque sabemos que ele vai continuar olhando para os indígenas, ele é da mesma linha de Ricardo”, destacou.

“Estamos precisando de uma pessoa experiente, testada, aprovada e principalmente de uma pessoa ficha limpa para administrar esse governo e o único nome que possui todas essas características se chama João Azevêdo, disse o pré-candidato a deputado federal e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria