expectativa

Esposa do prefeito de Patos já figura como cotada para vice seja de Cartaxo, seja de Maranhão ou até de Azevêdo, em 2018

"No tabuleiro político o nome de Mirna não pode ser descartado"

Mirna Wanderley. É esse o nome que já figura nas rodas políticas tanto da situação, quanto da oposição, como uma possível candidata a vice em uma chapa na disputa pelo Governo do Estado da Paraíba, em 2018.

Ela é esposa do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, do PSDB, e anda sendo especulada por todos os grupos, seja pela desenvoltura seja pela persuasão e pelo perfil político que vem surpreendendo a todos.

Pesa ainda a favor de Mirna o fato de ser jovem, de ser mulher e de ser uma representante do Sertão da Paraíba, o que alcançaria outros públicos, podendo se encaixar, perfeitamente, em qualquer chapa palaciana, seja ao lado de Cartaxo (PSD), de Maranhão (PMDB) e até mesmo de João Azevêdo (PSB).

Mirna até agora não disputou nenhum mandato eletivo, mas vive a política de perto, já que é casada com um político e nora de outro, já que seu sogro, Dinaldo Wanderley, que já foi deputado, já anunciou que vai novamente para a disputa por uma das 36 vagas da ALPB.

No tabuleiro político o nome de Mirna não pode ser descartado.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima