Especialista diz que Eduardo Cunha quer massificar seu nome nacionalmente vindo à Paraíba

Para José Artigas, o presidente da Câmara quer ser mais importante nas decisões do PMDB

eduardo-cunha1

A Câmara Federal realiza sessão especial na Paraíba na próxima sexta-feira, 10, no calendário de eventos itinerantes no parlamento que tem à frente o deputado peemedebista Eduardo Cunha. De acordo com o cientista político paraibano José Artigas, a vinda dos deputados federais ao estado é positiva “porque possibilita aos paraibanos debaterem assuntos importantes”.

Entretanto, o professor Artigas destacou na manhã desta segunda-feira, 10, que a intenção de Cunha vai além do debate. Segundo ele, Eduardo Cunha quer massificar seu nome nacionalmente com a finalidade de tornar-se cada vez mais importante para as decisões do partido.

Artigas lembrou ainda que a Assembleia Legislativa da Paraíba e a Câmara Municipal de João Pessoa instalaram comissões para debater a reforma política brasileira, “mas nada andou até o momento e é uma pena que não haverá relatórios ou resultados efetivos para entregar ao Eduardo Cunha nesta sexta-feira, seria muito interessante se já tivesse um documento para entregar ao presidente da Câmara Federal”, lamentou o especialista.

Polêmica Paraíba