dentro do prazo legal

ESPAÇO VAZIO: plenária do ODE de Campina tem cadeira vazia após veto da Justiça a João Azevedo

Justiça Eleitoral proibiu o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do Estado, João Azevedo, de participar do evento

A cadeira antes ocupada pelo secretário de Estado da Infraestrutura da Paraíba, João Azevêdo, ficou vazia durante plenária do Orçamento Democrático Estadual na noite desta sexta-feira (23), em Campina Grande. Mesmo com a ausência do pré-candidato do PSB, o cerimonial do evento fez questão de colocar o espaço antes ocupado por João.

A Justiça eleitoral proibiu, nesta quinta-feira (22), o secretário João Azevêdo de participar das plenárias do ODE, assim como do Empreender-PB até o dia 7 de abril sob pena de pagamento de multa no valor de R$ 100 mil. De acordo com o corregedor eleitoral, desembargador Carlos Beltrão, “não são as reuniões plenárias em si mesmas que têm descumprido a legislação eleitoral, mas os discursos do governador que exaltam as ações e a pessoa do pré-candidato”, declarou.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, usou seu perfil numa rede social para publicar uma foto do evento em CG e afirmar que “mesmo com o impedimento do secretário João Azevêdo por um membro do TRE, o OD continua mais forte que nunca”, escreveu Ricardo.

Fonte: PB Agora
Créditos: PB Agora