Belém

Escritório de deputada federal é vandalizado e vítima suspeita de crime político; veja vídeo

A deputada federal Vivi Reis (PSOL-PA), denunciou, nesse sábado (18), que seu escritório parlamentar em Belém foi invadido. De acordo com a deputada, vice-líder do PSOL na Câmara, esta é a segunda vez que o imóvel é vandalizado.

“Na primeira vez achávamos se tratar de um crime comum, mas as características desta segunda invasão nos demonstram outra finalidade”, disse Vivi nas redes sociais.

“Ambos foram completamente revirados e quebrados, sendo que o único objeto de valor levado pelos criminosos foi um notebook, apesar de no local haver outros itens de valor. Outros equipamentos, como impressora, foram deixados”, prosseguiu.

Vivi afirmou que já registrou a ocorrência e que uma perícia será realizada para apurar as motivações do crime. Contudo, segundo ela, as características do acontecido apontam para uma motivação política.

“É necessário que o Sistema de Segurança Pública investigue com rigor essa ação. As características do crime levantam a hipótese de uma ação política no sentido de tentar nos intimidar. Não permitiremos”, argumentou.

Com lágrimas nos olhos, a deputada divulgou um vídeo mostrando os danos causados pelos suspeitos. Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba