'Prego Batido Ponta Virada'

EQUIPE MONTADA: Raoni Mendes garante que sua candidatura à PMJP é certeza absoluta - OUÇA

O pré-candidato a prefeitura municipal de João Pessoa, o ex-deputado Raoni Mendes concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quarta-feira(03). Segundo Raoni sua candidatura ao cargo de Prefeito da Capital é "mais certo do que o ar" que ele respira.

O pré-candidato a prefeitura municipal de João Pessoa, o ex-deputado Raoni Mendes concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quarta-feira(03). Segundo Raoni sua candidatura ao cargo de Prefeito da Capital é “mais certo do que o ar” que ele respira.

Ele garantiu que irá realizar o grande debate que a cidade de João Pessoa precisa e trará de volta ao que a cidade teria pedido ao longo dos últimos 16 anos quando segundo ele a cidade teria ficado refém do debate político. Ele garantiu que já estaria apresentando várias vertentes da sua plataforma de campanha e que em breve apresentaria o projeto completamente.

Raoni ainda agradeceu a confiança que o seu partido o Democratas estaria apresentando nele ao ter apresentado o seu nome como a primeira das opções apresentadas pela legenda para disputar a PMJP. Em seguida Raoni afirmou que todos os nomes que foram colocados em debate são nomes altamente qualificados e que por isso ele se sentiria honrado de poder ajudar a promover o debate que João Pessoa merece.