cidadania

Equipe da deputada Edna Henrique visita unidades de ensino e entrega kits do programa “Legislação para Todos”

Dentre tantos assuntos em discussão, os representantes das instituições de ensino, ressaltaram o alto nível do material disponibilizado pelo programa “Legislação para Todos”, solicitando em breve novos exemplares. 

A equipe de assessores parlamentares da deputada federal Edna Henrique esteve recentemente no Colégio Lourdinas e no IFPB-Campus Monteiro, representando a parlamentar através do programa “Legislação para Todos”.

A chamada “Constituição Cidadã” apresenta os direitos e deveres de cidadania que merecem ser divulgados.

Nas Lourdinas, os representantes da deputada foram recepcionados pela irmã Márcia Moreira de Sousa; diretora da instituição desde 2016. A mesma agradeceu a deputada pela louvável iniciativa. Na ocasião foram entregues o Kit Infantil com contos infantis, além de exemplares da Constituição Federal.

No IFPB de Monteiro, a equipe foi recebida pelo professor Jorge Eduardo Mendonça Brasil; diretor de Desenvolvimento do Ensino do IFPB-Campus Monteiro. Como também pelo professor Ericsson da Nóbrega Torres; mestre em geografia e especialista em meio ambiente.

Ambos elogiaram o material entregue, o Kit Legislação sobre Meio Ambiente. Que será bastante útil para o curso de Meio Ambiente, na instituição.

Dentre tantos assuntos em discussão, os representantes das instituições de ensino, ressaltaram o alto nível do material disponibilizado pelo programa “Legislação para Todos”, solicitando em breve novos exemplares.

De acordo com os assessores Junielson, Eduardo e Leandro, para obter exemplares da Constituição Federal, Código de Defesa do Consumidor, Código Civil, LDB, LRF, entre outros, sem gastar um só centavo é muito simples.

Basta enviar os dados (nome e endereço completo) e indicar os livros que deseja receber para o e-mail: dep.ednahenrique@camara.leg.br .

Você pode optar em retirá-los em um de nossos escritórios representativos (João Pessoa, Campina Grande ou Monteiro) ou até mesmo recebê-los pelo Correio em casa, sem nenhum custo por isso.

 Não perca essa oportunidade! Faça agora mesmo a sua solicitação e atualize sua estante de livros.

Fonte: Ascom Edna Henrique
Créditos: Assessoria