polêmica

ENTREVISTA BOMBA: Ciro Gomes chama Bolsonaro e os três filhos de “bandidos” - VEJA VÍDEO

Ciro afirmou ter provas de que Bolsonaro sempre foi corrupto, e ensinou os filhos a roubar dentro da política

O ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), analisou a declaração do presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira (28), Ciro afirmou ter provas de que Bolsonaro sempre foi corrupto, e ensinou os filhos a roubar dentro da política e que, se for inocente ao cometer crimes, entregaria o celular à Justiça para provar suas ações ilibadas.

“Os filhos do Bolsonaro são tudo bandido e o fogo tá chegando perto. O presidente está defendendo fake News. Bolsonaro tá com medo porque os filhos dele são ligados à milícia, o Queiroz é ladrão, o cara que matou a Marielle é íntimo da família, as investigações estão chegando perto”, frisou.

Para o ex-governador do Ceará, o presidente “cooptou” a Procuradoria-Geral da República e pretende “coagir” o Supremo Tribunal Federal. Ciro Gomes elogiou a trajetória do ministro Celso de Mello, a quem categorizou como um magistrado respeitado em todo o mundo, e disse que Bolsonaro está levantando a voz para “testar homens da República”.

Segundo Ciro Gomes, parte dos discursos acalorados vindos de membros do governo é para “distrair” a sociedade diante dos danos causados pela pandemia do coronavírus no Brasil.

“O Brasil já virou o primeiro lugar de contaminação da pandemia, e tudo isso podia ser diferente se não fosse a incompetência, o despreparo e atitude criminosa do senhor Jair Messias Bolsonaro. Esse trimestre até abril, o Brasil destruiu 5 milhões de postos de trabalho, 860 mil carteiras foram dado baixa, e as providências de crédito não funcionam, o socorro aos Estados e municípios não funcionam, por responsabilidade do Bolsonaro, com equipe de bandidos. Ele está cercado de lunáticos que tão dando corda como se tivessem o comando das Forças Armadas brasileira”, completou.

CONFIRA A ENTREVISTA 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba