72 horas de consulta

ENQUETE: você acredita que a oposição vai se unir contra a chapa de Ricardo Coutinho/João Azevedo? Cássio e Maranhão podem desistir?

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral

Os partidos de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) apresentam duas pré-candidaturas ao governo da Paraíba, mas ainda não completaram a chapa majoritária e isso levanta questionamentos sobre a possibilidade de haver desistências.

O tão esperado mês das convenções chegou e, com ele, vão se afunilando as possibilidades com a contagem regressiva. Pensando nisso, o Polêmica Paraíba quer saber o que os internautas estão pensando sobre o atual cenário político e o que poderá acontecer em breve. Para isso, é importante que o leitor responda as três perguntas abaixo.

 

1 – A oposição paraibana poderá se unir em uma chapa para concorrer ao governo contra João Azevedo?

SIM ()    NÃO ()

 

2 – O senador, e pré-candidato ao governo, José Maranhão deve desistir da disputa ao governo?

SIM ()    NÃO ()

 

3 – O senador Cássio vai abandonar a disputa a reeleição e tentar vaga de deputado federal?

SIM ()    NÃO ()

 

Serão 72 horas de consulta aos nossos internautas para saber o que os paraibanos estão pensando neste momento de pré-campanha. A enquete será encerrada na próxima terça-feira, as 9 horas.

 

Escolher o uma opção depois clique em [ VOTAR ]

Oposição deverá se unir

 

Maranhão será candidato

 

Cássio será candidato

 

Oposição NÃO deverá se unir

 

Maranhão NÃO será candidato

 

Cássio NÃO será candidato

 

Created with Make your own Quiz

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba