72 horas de consulta

ENQUETE: Progressistas é quarto maior partido do estado e vai lançar Daniella Ribeiro para o Senado, com quem você acha que ela vai se aliar?

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral

Com a aproximação do período de convenções partidárias, os partidos políticos correm em busca da composição dos sonhos para a chapa majoritária. Um dos nomes mais cotados e mais desejados para a disputa ao Senado é a deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas), que representará a sua família e seu partido em uma das três principais chapas ao Governo.

O Polêmica Paraíba quer saber com quem você acha que Daniella VAI se aliar entre João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB) e Lucélio Cartaxo (PV). Vale salientar que o Progressista está entre os maiores partidos do Brasil e tem ganho muito destaque e é cortejado pelos três pré-candidatos citados acima.

Com que você acha que Daniella vai ficar?

 

 

Escolher o candidato depois clique em [ VOTAR ]

JOÃO AZEVEDO (PSB)

JOSÉ MARANHÃO (MDB)

LUCÉLIO CARTAXO (PV)

Created with Survey Builder


Serão 72 horas de consulta aos nossos internautas para saber o que os paraibanos estão pensando neste momento de pré-campanha. A enquete será encerrada na próxima terça-feira, as 9 horas.

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba