Eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: maioria do eleitorado aponta preferência para o sobrinho do prefeito de Queimadas ser o próximo gestor da cidade; veja os números

Foto: Polêmica Paraíba

 

 

O Polêmica Paraíba encerrou uma enquete nesta sexta-feira (25), aberta na sexta-feira (18), para saber do leitor em quem votaria para prefeito de Queimadas, caso as eleições fossem hoje.

Foram apresentados seis possíveis pré-candidatos ao cargo. São eles: Ricardo Lucena Filho – Sobrinho do atual prefeito, Ricardo é bem visto nos bastidores e é flagrado cada vez mais em agendas do atual gestor.

Dr. Pedro Saulo – Dr. Pedro Saulo é médico Clínico Geral, Cirurgião Geral e o atual vice-prefeito da cidade em seu segundo mandato consecutivo. Ele também é cogitado para disputar o cargo de prefeito.

Delusia Barros – Ex-secretária de Educação do município e atual diretora da Gerência Administrativa do Ligeiro, Delusia é mais uma cotada para disputar a prefeitura municipal no próximo ano.

Deta – Rachel Castanha, que é mais conhecida como Deta, é a atual secretária de Educação de Queimadas, e também tem visto seu nome ser lembrado para a disputa.

Jacó Maciel – Eleito prefeito de Queimadas em 2012, Jacó Maciel disputou o cargo em 2020 contra Carlinhos, mas foi derrotado. A expectativa é que ele volte a disputar em 2024.

Preá – José Ricardo de Souza Rego, mais conhecido como Preá, tentou se eleger prefeito de Queimadas em 2020, mas também foi derrotado. Ele deve tentar mais uma vez ser prefeito da cidade.

Após o encerramento da enquete, Ricardo Lucena Filho recebeu 55.69% dos votos, Jaco Maciel 27.80%, Delusia Barros 6.90% e Dr Pedro Saulo 5.75%. Veja abaixo o resultano na íntegra.

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Ricardo Lucena Filho
0.00%
Preá
0.00%
Jaco Maciel
0.00%
Dr Pedro Saulo
0.00%
Deta
0.00%
Delusia Barros
0.00%

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba