Eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: em quem você votaria para prefeito de Sumé, caso as eleições fossem hoje? – PARTICIPE 

Faltando menos de um ano para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro, nos bastidores da política paraibana circulam dois nomes para candidatar-se ao cargo de prefeito da cidade de Sumé, na Paraíba.

De acordo com o levantamento feito pelo nosso site, são dois os possíveis pré-candidatos apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando do prefeito Eden Duarte, que irá apoiar o ex-prefeito da cidade, o médico Dr. Neto. Eden foi seu vice-prefeito e eleito seu sucessor em 2016.

Prefeito de Sumé por cinco vezes, Dr. Neto vai disputar as eleições municipais de 2024 e buscar o seu sexto mandato de prefeito.Nas redes sociais, aliados do ex-prefeito já colocaram o seu nome em campo com um banner com os dizeres: “Sou + Dr. Neto”.

O Vice-prefeito da cidade também está com o nome cotado para a disputa, Manezinho Lourenço está no seu segundo mandato como vice-prefeito.

Já do lado de oposição está o atual deputado estadual e ex-prefeito do Congo, o também médico, Dr. Romualdo Quirino, e também aparece o empresário e ex-vereador de Sumé, Ruan Pereira, que já confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município nas eleições do próximo ano.

Em uma pesquisa realizada no dia 31 de maio pelo Sistema Soluções e Opiniões, em parceria com o Portal Cariri em Ação,  60% dos entrevistados manifestaram sua intenção de votar no ex-prefeito Dr. Neto, e em segundo lugar ficou o deputado Dr. Romualdo com 28%, e em 3º lugar, o ex-vereador Ruan Pereira com 10%.

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima sexta-feira (01/12). Vote:

 

Esta votação foi encerrada (since 4 meses).

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Ruan Pereira
0.00%
Manezinho Lourenço
0.00%
Dr. Neto
0.00%
Dr. Romualdo
0.00%


Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba