Eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: em Itabaiana, líder da oposição tem quase 70% dos votos, e é o preferido para assumir a prefeitura; veja os números 

 

O Polêmica Paraíba encerrou nesta sexta-feira (01) uma enquete aberta na sexta-feira (23), que perguntou ao leitor em quem votaria para prefeito de Itabaiana, caso as eleições fossem hoje.

Nos bastidores da política paraibana já circulam vários nomes para candidatar-se ao cargo de prefeito (a) da cidade de Itabaiana, na Paraíba.

De acordo com o levantamento feito pelo Polêmica Paraíba, são quatro os possíveis pré-candidatos (as) apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando do prefeito Dr. Lúcio, o atual gestor que está no seu segundo mandato.

Três nomes estão na disputa para ser escolhido pelo atualprefeito para disputar pela situação,que são: Suelyo (Cidadania), atual vereador da cidade, e presidente da Câmara dos vereadores. Neto (PSDB), vice-prefeito de Itabaiana. Ubiratan Correia (Cidadania), vereador mais votado da última eleição e ex -presidente da Câmara dos vereadores e Soraya Galdino, secretária de saúde de Itabaiana, Presidente do COSEMS e irmã do deputado Adriano Galdino.

No lado de oposição existe apenas um nome, que é Sinval (MDB) ex-vice-prefeito de Itabaiana , líder da oposição.

Após o encerramento, os números mostraram que Sinval, o líder da oposição saiu na frente e teve 69.60% dos votos, seguido de Ubiratam, que teve 15.62%, em terceiro lugar, Paulo Neto ficou com 11.45%.

Veja abaixo os númeos completos.

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Ubiratam
0.00%
Suelyo Rogerio
0.00%
Soraya Galdino
0.00%
Sinval
0.00%
Neto
0.00%


Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba