Eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: com duas chapas formadas, em quem você votaria para prefeito de São José de Piranhas, caso as eleições fossem hoje? - PARTICIPE

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: com duas chapas formadas, em quem você votaria para prefeito de São José de Piranhas, caso as eleições fossem hoje? - PARTICIPE

Faltando alguns meses para as eleições municipais de 2024, que acontecem em 06 de outubro em todo o Brasil, nos bastidores da política paraibana circulam dois nomes para disputar a prefeitura de São José de Piranhas, no Sertão do Estado.

O atual gestor municipal, Sandoval Vieira Lins (Bal Lins), pode se reeleger. Ele adiantou para seu grupo o interesse em concorrer ao pleito. Inclusive, ele entrou para o quadro do PSB da Paraíba, do governador João Azevêdo, que se estrutura para as eleições 2024 e 2026.

Com o apoio do governador, ele ganha força e sai na frente da concorrência, uma vez que João tem força no interior e possui articulações com mais de 70 prefeitos no estado.

Bal assumiu a prefeitura com a renúncia de Chico Mendes que disputou a eleição de 2022 para deputado estadual.

Oposição em São José de Piranhas

O grupo de oposição, comandado pelo prefeito de Cajazeiras José Aldemir anunciou o nome do ex-vereador Judivan de Lima (PP) com pré-candidato a prefeito e o empresário Zé Edinando (MDB) como pré-candidato a vice na chapa que disputará a prefeitura de São José de Piranhas, nas eleições 2024.

Judivan já foi vereador por cinco mandatos, presidente da Câmara de Vereadores e secretário municipal. José Edinando é empresário, líder comunitário e militante político.

Caso as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de São José de Piranhas?

A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima segunda-feira (15/04). Vote:

Esta votação foi encerrada (since 14 dias).

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.