eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: com 11 nomes na disputa, em quem você votaria se as eleições para a prefeitura de João Pessoa fossem hoje? - VOTE 

Foto: reprodução

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro, nos bastidores da política paraibana já circulam vários nomes para candidatar-se ao cargo de prefeito de João Pessoa.

Já são onze os pré-candidatos apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), que deve disputar a reeleição. Além de Cícero, quem deve entrar na competição é o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), que já colocou seu nome à disposição.

O radialista NIlvan Ferreira (PL) e seus colegas de partido Walber Virgolino e Cabo Gilberto também devem entrar na disputa.  A secretária do estado, ex-prefeita de Pombal e ex-candidata ao Senado, Pollyana Dutra também disputou as eleições municipais.

O deputado federal Ruy Carneiro, reeleito pelo PSC, também é cotado para disputar a Prefeitura de João Pessoa.  O Pastor Sérgio Queiroz, também se credencia a disputar o pleito municipal de 2024.

O ex-deputado federal e ex-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) também colocará seu nome para jogo.  O Secretário de Administração do Estado da Paraíba e presidente do PSB em João Pessoa, Tibério Limeira também estará no pleito.

E, por fim, mas não menos importante, a novidade é que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, irá disputar as eleições municipais no próximo ano.

 É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima sexta-feira (19).


Com a disputa já acirrada antes mesmo do tempo, se as eleições municipais fossem hoje, em quem você votaria para prefeito ou prefeita de João Pessoa?

 

Esta votação foi encerrada (since 11 meses).

Se eleição fosse hoje, quem você votaria para prefeito de João Pessoa?

Walber Virgolino
0.00%
Tibério Limeira
0.00%
Sérgio Queiroz
0.00%
Ruy Carneiro
0.00%
Pollyana Dutra
0.00%
Pedro Cunha Lima
0.00%
Nilvan Ferreira
0.00%
Marcelo Queiroga
0.00%
Luciano Cartaxo
0.00%
Gilberto Silva
0.00%
Cícero Lucena
0.00%

VEJA O RESULTADO: ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: se as eleições fossem hoje, maior parte dos leitores votariam na reeleição de Cícero para prefeito de JP – VEJA O RESULTADO

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba