Vote!

Enquete para o Senado na PB vai até esta quinta-feira (28) com resultado divulgado às 17h; VOTE 

Quem ainda não votou, tem a oportunidade de depositar sua preferência

Na última sexta-feira (23), o Polêmica Paraíba iniciou uma enquete para medir a aceitação dos nomes que até aqui se colocam para disputar o Senado no ano que vem. Devido ao sucesso com o número de votos e a participação do público, ela vai ficar disponível até a próxima quinta-feira (28). E o resultado será divulgado às 17h. Quem ainda não votou, tem a oportunidade de depositar sua preferência.

A pergunta é: se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para o Senado? Até aqui, há cinco opções mencionadas. Há também a possibilidade de não votar em nenhum, no caso, votos brancos ou nulos. Vale lembrar que a enquete não tem valor cientifico, apenas serve como termômetro de opinião pública e também não pode ser divulgada como pesquisa eleitoral.

Aguinaldo Ribeiro (PP), Bruno Roberto (PL), Cássio Cunha Lima (PSDB), Efraim Filho (DEM) e Ricardo Coutinho (PSB) disputam seu voto. Nesse jogo, Aguinaldo e Efraim lutam por uma vaga na situação, e do outro lado, Cássio e Bruno Roberto lutam pela vaga da oposição, que também é cortejada por outros nomes. O nome da moda, a “terceira via” aqui no estado deve ficar com a esquerda que vai lançar um candidato ao governo e o senador dessa chapa deve ser Ricardo Coutinho (PSB), que já manifestou publicamente a sua pré-candidatura.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/enquete-politicos-mencionam-pesquisas-internas-para-o-senado-mas-nao-apresentam-numeros-e-voce-em-quem-votaria/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba