disputa

Enivaldo Ribeiro diz que Pedro Cunha Lima ainda é muito verde para disputar governo este ano

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), disse nesta segunda-feira (19), que o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ainda é muito verde para ser o candidato das oposições ao Governo do Estado

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), disse nesta segunda-feira (19), que o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ainda é muito verde para ser o candidato das oposições ao Governo do Estado. A declaração foi dada hoje em entrevista à Rádio Band FM. “Eu acho Pedro ainda muito verde, precisa ainda muito para poder chegar lá. E não sei se congregava a oposição, sinceramente falando, não é o momento dele. Tudo na vida tem que esperar o seu momento”, disse Enivaldo.

Comandante do PP na Paraíba, Enivaldo afirmou que o partido vai brigar por uma posição na chapa majoritária, mas acredita que somente após o dia 7 de abril, com os quadros definidos, pode falar sobre os rumos do PP, já que ainda não há definição sobre a candidatura da oposição.

Para o vice-prefeito de Campina Grande, Luciano Cartaxo, se não tivesse desistido da candidatura, ou o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues seriam os dois nomes que teriam condições de unir as oposições.

“Todo mundo sabe que a oposição unida é vitoriosa até mesmo no primeiro turno”, disse Enivaldo, lembrando a saída do senador José Maranhão (MDB) do grupo para trabalhar a sua candidatura própria ao governo estadual.

Ao ser questionado da possibilidade do PP apoiar o candidato do PSB, Enivaldo disse que o PP não tem indisposição com ninguém, mas que o partido está na oposição. Mas frisou que em política tudo é possível. Enivaldo comparou política a um jogo de futebol, “quando a gente sai, sai tudo amigo”. “Não briguem por causa de política, briga é ferramenta de otário”.

 

Fonte: ClickPB
Créditos: –