Novo prefeito

Empossado, Bruno Cunha Lima prega união em nome de Campina Grande - ASSISTA CERIMÔNIA

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP) foram empossados na tarde desta sexta-feira (1º). O evento aconteceu no Teatro Facisa, no bairro Itararé e teve participação restrita devido à pandemia do novo coronavírus.

Em seu discurso de posse, o prefeito Bruno Cunha Lima disse que sua missão é mudar Campina Grande, não sozinho, mas sim com uma união em benefício da cidade.

“Não com a força do próprio braço, não com a intransigência da imposição. Mudaremos porque vamos mudar juntos, unindo forças, através do convencimento, da sinceridade e da verdade. Mudaremos”, disse.

“Quero propor um pacto de união pela cidade. A política partidária-eleitoral tem seu valor e seu espaço. É importante para a democracia. Mas não pode ser bem vinda em todo instante dentro de uma gestão. Não deve ser critério que define pessoas […]. O que nos une precisa ser maior do que nos separa. Estou certo que, por maiores que sejam as diferenças ideológicas, partidárias e até morais, no fundo, queremos ver essa cidade melhor. Queremos um lugar cada vez mais justo para se viver, um lugar com oportunidade de crescimento”, complementou.

Mais cedo, na manhã desta sexta-feira, os vereadores eleitos foram empossados e em seguida definiram a Mesa Diretora para os próximos biênios na Câmara Municipal.

Confira a cerimônia de posse de Bruno e Lucas:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba