AVANÇOS

Emerson Panta recebe Ruy Carneiro para discutir detalhes de obras em Santa Rita

Dentre as obras realizadas está o Binário de Tibiri, importante intervenção de mobilidade urbana que beneficiará mais de 50 mil pessoas

Com a experiência de gestor público e de deputado federal, Ruy Carneiro esteve na última terça-feira (27) com o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), para discutir e tratar dos detalhes finais do amplo projeto de infraestrutura urbana do município.

Dentre as obras realizadas está o Binário de Tibiri, importante intervenção de mobilidade urbana que beneficiará mais de 50 mil pessoas e que conta com o apoio do presidente estadual do PSDB na luta por liberar recursos em Brasília para investir no plano de obras. A Ruy Carneiro, o prefeito informou que a ordem de serviço será dada nesta quinta-feira, 01 de março.

Ao final do encontro, Ruy explicou porque tem contribuído com a realização das ações e elogiou a capacidade administrativa de Emerson Panta. Para ele, é este tipo de modelo de gestão – marcado por resultados concretos – que o povo paraibano quer ver implantado no Estado.

“Panta é mais um exemplo de gestor que tem visão e que faz uma administração de resultados. Que planeja e executa. O projeto de infraestrutura de Santa Rita é fruto de uma verdadeira revolução administrativa, que tem demonstrado uma visão abrangente e modernizante da cidade”, afirma.

Ainda de acordo com Ruy, dentro deste amplo projeto o Binário de Tibiri é o mais emblemático, o principal, por isto toda readequação urbana está sendo iniciada por ele. “Esta é sem dúvida a maior obra de infraestrutura da história de Santa Rita”, comemora.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria