declaração

Em visita às obras do Arco Metropolitano, Emerson Panta garante: “João Azevêdo crava seu nome aqui no município de Santa Rita"

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), acompanhou na manhã desta segunda-feira (26) o andamento das obras do Arco Metropolitano de João Pessoa ao lado do governador em exercício, Lucas Ribeiro (PP), e da deputada estadual Dra. Jane Panta (PP). A obra, que liga a BR-101 à BR-230, é considerada de grande importância para a região metropolitana da capital paraibana, com destaque para Santa Rita.

Em suas declarações, Emerson Panta destacou a relevância da obra para o município e disse que, com ela, o governador João Azevêdo (PSB) “crava” o seu nome na história da Terra dos Canaviais.

“Hoje, segunda-feira, iniciando a semana com o pé no acelerador fazendo a visita técnica dessa grande obra para Santa Rita e para toda Paraíba. Juntamente com nosso governador em exercício, e a nossa deputada estadual doutora Jane, estamos aqui prestigiando e acompanhando de perto essa obra que vai ficar certamente a história de nossa cidade, na história da nossa Paraíba […] O governador João Azevêdo marca de vez, crava o seu nome aqui no município de Santa Rita através de várias ações entre elas essa grande obra”, destacou.

O governador em exercício Lucas Ribeiro reforçou o compromisso do governo com o desenvolvimento da região e destacou o benefício que a obra trará não apenas para Santa Rita, mas para João Pessoa, Bayeux e outras cidades que fazem parte da Região Metropolitana de João Pessoa.

“Um prazer estar ao lado do nosso prefeito Emerson Panta e nossa deputada doutora Jane Panta e dizer que aqui, representando o governador João Azevêdo, a gente fica muito feliz em ver o andamento dessa obra e o que ela vai trazer e desenvolvimento para Santa Rita e para toda essa área que pega esse trecho aqui passando por Odilândia, Cícerolândia, enfim, toda a região metropolitana de João Pessoa que contempla Santa Rita, Bayeux. Vai melhorar o fluxo de veículos, né? E trazer mais desenvolvimento essa grande razão do governo parceria também com o nosso prefeito Emerson”, disse.

A deputada estadual Dra. Jane Panta, por sua vez, também expressou sua gratidão ao Governo do Estado por priorizar a obra e executá-la de maneira célere.

“A palavra é gratidão. Agradecer ao nosso governador em exercício e agradecer a todos os paraibanos que tanto pediram por essa obra e hoje está aqui. E a palavra hoje é gratidão, estamos aqui muito felizes com a evolução dessa obra”.

Sobre a obra

A previsão é de que o Arco Metropolitano seja entregue até outubro de 2025. A obra conta com um investimento de R$ 182 milhões com recursos próprios do Governo da Paraíba e tem como objetivo retirar o tráfego pesado da área urbana de João Pessoa, beneficiando diretamente 1,3 milhão de pessoas.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria