Gestão

Em vídeo, Vitor Hugo destaca execução de obras de pavimentação em Cabedelo - ASSISTA

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM) foi até as ruas do bairro Jardim Brasília, na manhã desta sexta-feira (15) para mostrar as obras do programa Pavimenta II. Em um vídeo nas redes sociais, o prefeito disse que o “maior programa de pavimentação da história de Cabedelo está a todo o vapor”.

No vídeo, o gestor explica que quatro ruas já foram pavimentadas e que duas equipes seguem trabalhando para pavimentar ainda mais. Segundo ele, os calçamentos fazem parte de uma demanda histórica da população do bairro.

“Estamos aqui no Jardim Brasília onde o Pavimenta II está finalizando seus serviços. Quatro ruas já foram pavimentadas e tem duas equipes a todo o vapor. Aqui é o dinheiro do IPTU que você paga, que é devolvido para você que precisa. Anos e anos de espera para pavimentar essa rua que liga o Jardim Brasília ao Jardim Manguinhos”, disse o prefeito no vídeo.

Vitor Hugo lembrou também do hoje vereador, eleito nas últimas eleições, Júnior Paulo (Republicanos), que como representante do bairro, solicitou várias vezes a pavimentação das ruas no bairro Jardim Brasília.

Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba