Câmara dos Deputados

Em sessão, deputados discutem com ministro Ricardo Salles, que é chamado de "moleque" e ouve "toma vergonha na sua cara" - ASSISTA

Nesta segunda-feira (3), o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, participou de uma sessão conjunta das comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Viação e Transportes da Câmara dos Deputados. A reunião, presidida pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP), no entanto, ganhou destaque por ser palco de uma discussão entre os deputados de oposição presentes e o ministro. Durante o bate-boca, é possível ouvir que um dos parlamentares chamou o ministro de “moleque”, e outro, pediu para que Ricardo “tome vergonha na cara”.

O vídeo com o momento da discussão foi compartilhado pelo portal Congresso em Foco. Durante a discussão, o ministro Ricardo Salles fez referência ao ministro da Economia, Paulo Guedes, ironizando o deputado federal também chamado Paulo Guedes (PT-BA): “o PT tem o seu e nós temos o nosso, e eu prefiro o nosso”. Ele também atacou o deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP), chamando-o de “ambientalista de palanque”.

Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba