'maquiagem'

EM SÃO BENTO: Jureia Lucio revela manobra do prefeito Jarques Lúcio para receber o triplo do valor do salário de prefeito

Segundo ela, o prefeito foi eleito em 2016 com a promessa de renunciar a quantia caso eleito, no entanto, adotou uma espécie de ‘maquiagem’ como estratégia

A candidata a vice-prefeita da cidade de São Bento, Jureia Lucio, companheira de chapa do deputado estadual Galego Souza (PP) na disputa pela sucessão municipal na cidade revelou publicamente, durante comício digital, um esquema arquitetado pelo atual prefeito e candidato à reeleição, Jarques Lúcio (DEM) para driblar a legislação e receber, em dinheiro, o triplo do valor do salário de gestor na cidade.

Segundo ela, o prefeito foi eleito em 2016 com a promessa de renunciar a quantia caso eleito, no entanto, adotou uma espécie de ‘maquiagem’ como estratégia, embolsando os valores através de colegas médicos e plantonistas. A candidata pediu que a população estivesse alerta para a enganação com fins meramente eleitoreiros de adversário que, de acordo com ela, é um lobo em pele de cordeiro.

CONFIRA O TRECHO DA DENÚNCIA

“No primeiro discurso quando eleito era de que abriu mão do salário porque esse recurso seria para ajudar a pagar as dívidas da administração passada. Mas ele nunca deixou de receber enquanto receber. Ele disse a você que não estava recebendo como gestor, mas recebe sim, nunca deixou de receber, e recebe, inclusive um valor triplo. Ele encontrou meios, através de colegas médicos, plantonistas, e tenho como provar que ele recebe o salário através de médicos, plantonistas, colegas, todo mês recebe três vezes mais do valor do salário de São. É um engano. É uma maquiagem. O homem só trabalha em cima de marketing e do engano. Eu tenho que dizer o que eu sei. Ele está novamente enganando vocês como eu fui enganada, e olha que não sou uma das pessoas mais ignorantes. Ele tem o habito de enganar as pessoas (….) Em 2016 recebemos vários sinais de que ele não era o homem certo para ser prefeito. Votei nele e me arrependi, porque tivemos sinais que ele não era a pessoa certa e não demos a atenção devida”, disse ela ao alertar que o prefeito age com um lobo em pele de cordeiro.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja