Articulações

Em reunião, Lula deu aval para PT da Paraíba seguir diálogos com Lígia Feliciano e Veneziano, revela presidente

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, revelou ao Polêmica Paraíba que o ex-presidente Lula (PT) deu aval para que a direção estadual do partido mantenha o diálogo com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a atual vice-governadora e pré-candidata a governadora, Lígia Feliciano (PDT).

“Foi boa, uma conversa sobre país, sobre a Paraíba, alinhar convergências. Lula tem dito que a gente deve continuar conversando, Ricardo Coutinho, Luciano Cartaxo e eu com Lígia e Veneziano, manter o diálogo e no momento certo tomar uma decisão”, falou Jackson.

Já sobre sua visita á Paraíba que é esperada para este ano, Jackson disse que ainda não há previsão para que a viagem aconteça. No ano passado, Lula fez um giro por alguns estados do Nordeste, mas a Paraíba ficou de fora desse primeiro encontro.

Nessa quarta-feira (2), Jackson esteve reunido com Lula, Lígia, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), o filho do casal e presidente estadual do PDT na Paraíba, Renato Feliciano, e o ex-deputado federal Marcio Macedo. Segundo postagens nas redes sociais, o encontro serviu para discutir “mudanças no Brasil e na Paraíba”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba