Nota oficial

Em reunião do PL, Nilvan afirma que tem 'orgulho de andar ao lado de Bolsonaro'; conservadores acusam adversários de distorcer fala; VÍDEO

Aliados do pré-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), e integrantes de grupos conservadores da Paraíba desmentiram, na noite desta quinta-feira (12), a informação de que o apresentador teria 'rejeitado' o presidente Jair Bolsonaro em agenda no sertão do estado. A fala de uma reunião ocorrida ontem, segundo os grupos conservadores, foi recortada e divulgada pela metade.

Aliados do pré-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), e integrantes de grupos conservadores da Paraíba desmentiram, na noite desta quinta-feira (12), a informação de que o apresentador teria ‘rejeitado’ o presidente Jair Bolsonaro em agenda no sertão do estado. A fala de uma reunião ocorrida ontem, segundo os grupos conservadores, foi recortada e divulgada pela metade.

No vídeo que teria sido descontextualizado e chegou a ser compartilhado no site ‘Metrópoles’, o apresentador fala da polarização política no sertão do estado e cita o caso de eleitores que “não querem conversa” com ele por votar em Bolonaro, o que requer cautela.  Mais adiante, porém, em trecho que foi omitido na reportagem do site, o apresentador afirma que “a gente tem orgulho de defender o presidente, de andar ao lado dele, não vai ter ninguém jogando ovo nem chamando de ladrão”, afirmou.

Por meio de nota,  os integrantes dos grupos de direita e conservadores que participaram da reunião de ontem “rechaçaram o que chamaram de “tentativas irresponsáveis de alguns segmentos” que descontextualizaram parte do pronunciamento feito pelo pré-candidato ao governo do estado, Nilvan Ferreira”.

“Todos nós sabemos que Nilvan tem sido um dos defensores do nosso presidente e do seu governo e tem contribuído para levar a mensagem do nosso grupo para os quatros do estado. Estamos unidos e nenhuma fake News irá causa abalos na nossa tarefa de reeeleger o nosso presidente e mudar a Paraíba, nas eleições de outubro”, disseram na nota.

Assista ao vídeo a seguir

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba