saúde

Em reunião com Queiroga, Wilson Santiago reforça pedido para instalação de um LACEN na cidade de Sousa

O deputado federal Wilson Santiago (PDT), se reuniu nesta quarta-feira (28), com o ministro da saúde Marcelo Queiroga.

O deputado federal Wilson Santiago (PDT), se reuniu nesta quarta-feira (28), com o ministro da saúde Marcelo Queiroga. O parlamentar reforçou o pedido de instalação de uma unidade do Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (LACEN), que deverá funcionar na cidade de Sousa e diz que Queiroga garantiu que uma equipe do ministério fara uma visita a cidade para averiguar localização para a instalação do laboratório.

Agora há pouco fui recebido pelo ministro da Saúde, paraibano  @marceloqueiroga, e tratamos de diversos pleitos referentes à área de Saúde na Paraíba. Aproveitei a oportunidade para reforçar o pedido de instalação de uma unidade do Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (LACEN), que deverá funcionar na cidade de Sousa.

O ministro já garantiu que uma equipe do Ministério da Saúde visitará Sousa na primeira quinzena de maio para averiguar a localização para instalação. O laboratório no Sertão da Paraíba deverá oferecer inúmeros serviços para toda a população da região.

Durante a audiência, o ministro atendeu a várias reividicações e garantiu destinação de recursos para custeio da saúde em vários municípios, novas ambulâncias para o Samu, academias de saúde e novas Unidades Básicas de Saúde. Em breve detalharemos mais novidades em prol da Saúde da Paraíba. #saúde #paraiba

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba