Aliança

Em Resolução, PT da Paraíba reafirma apoio a João Azevêdo: "Projeto político renovador" - LEIA NA ÍNTEGRA

Foto: Reprodução/ Internet

O Diretório Estadual do PT da Paraíba esteve reunido neste sábado (4), para reafirmar o seu apoio à gestão do governador João Azevêdo (PSB). Em uma Resolução, a sigla reiterou que é “partícipe” da gestão.

“O Partido dos Trabalhadores da Paraíba vem reafirmar-se, ao lado de outros atores partidários do Estado, como partícipe do Governo João Azevêdo. Ressaltamos, assim, que nossa disposição enquanto partido é de apoiar, participar e contribuir com João Azevêdo a governar a Paraíba e a construir dias melhores para nosso povo”, escreveu o partido na Resolução.

Segundo a legenda, a reeleição de Azevêdo na Paraíba trouxe uma “perspectiva de construção de um projeto político renovador” no Estado. Ainda, diz que a gestão do governador está alinhada com o mandato do presidente Lula (PT).

Não só isso, o PT comunicou que realizará uma “organização interna” em todos os diretórios estaduais e municipais do país.

“Na Paraíba, urge promovermos atividades regionalizadas visando criar, reorganizar, apoiar e acompanhar as Comissões Provisórias e os Diretórios Municipais”, escreveu.

Clique aqui e leia a Resolução na íntegra.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba