sem citar nomes

Em programa de rádio, João Azevêdo acusa "marginais" de atacarem governo com "fake news"

Durante o programa "Fala, governador", da Rádio Tabajara, Azevêdo disse que estas pessoas, sem citar nomes, "tentam não reconhecer ou diminuir o trabalho de uma equipe que trabalha até 14 horas por dia".

Ao anunciar o tema da redação “Nota Mil” desta semana para alunos da rede estadual de ensino, o governador João Azevêdo (Cidadania) apontou, nesta segunda-feira (01), “marginais” que, segundo ele, “ficam a soltar fake news” durante a pandemia do novo coronavírus.

Durante o programa “Fala, governador”, da Rádio Tabajara, Azevêdo disse que estas pessoas, sem citar nomes, “tentam não reconhecer ou diminuir o trabalho de uma equipe que trabalha até 14 horas por dia”.

“Num momento como esse de pandemia a gente sabe muito bem que tem marginais que ficam a soltar fakes tentando não reconhecer ou diminuir o trabalho de uma equipe que trabalha até 14 horas por dia”, disse o governador da Paraíba.

O tema da redação do concurso para os alunos da rede estadual de ensino será “Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”.

“É importante que os alunos estudem e deem a importância devida a isso. As vezes milhões de robôs ficam influenciando a decisão de inúmeras pessoas, achando que são pessoas que estão soltando mensagens nas redes”, ressaltou João Azevêdo.

Fonte: MaisPB
Créditos: MaisPB