veja vídeo

Em plenária do PSB em CG, João Azevêdo afirma nome de Jhony Bezerra como pré-candidato, mas não descarta dialogar com outras lideranças 

O governador João Azevêdo (PSB) disse, na noite desta quinta-feira (1º), que Campina Grande “quer mudança” e destacou “nós somos um governo de inclusão”. A fala foi feita durante a plenária do partido na Rainha da Borborema que referendou o nome do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, como pré-candidato à sucessão municipal.

Azevêdo afirmou que que apesar de haver um pré-candidato do partido à sucessão em Campina Grande, como o secretário Jhony Bezerra,  a legenda não fecha portas para sentar com outras lideranças. Outros partidos da base governista, a exemplo do PSD, PDT e PCdoB também apresentaram nomes para disputa na Rainha da Borborema.

“O PSB tem um pré-candidato, que é Jhony Bezerra e todo mundo sabe. Mas, não estamos fechando porta nenhuma. Queremos sentar e dialogar com todos que queiram estar em nosso projeto. Quem tiver as melhores condições de fazer a disputa e fazer com que tenhamos o retorno da democracia em Campina, vamos apoiar. É assim que se faz democracia”, afirmou.