incentivo à economia criativa

Em Pirpirituba, Lucélio diz que “é papel do Governo estimular o desenvolvimento, reduzir desigualdades e gerar oportunidades”

Depois de visitar o São João de Patos, no Sertão, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), participou, nesta quarta-feira (20), da Feira do Artesanato em Pirpirituba, no Brejo paraibano. Ao tratar da importância do incentivo à economia criativa e ao artesanato, Cartaxo disse que “é papel do Governo estimular o desenvolvimento, reduzir desigualdades e gerar oportunidades”.

https://www.polemicaparaiba.com.br/blog-do-ninja/apos-adesao-do-prtb-ao-grupo-de-lucelio-fabio-carneiro-confidencia-foi-um-pedido-e-um-gesto-de-humildade/

O pré-candidato citou o exemplo de João Pessoa, que recentemente tomou posse na Polônia como cidade criativa reconhecida pela Unesco, a única no Brasil pela riqueza do artesanato e da cultura popular. “A Paraíba precisa estar inserida nessa agenda global de desenvolvimento, fazendo da arte e do talento da nossa gente uma janela permanente para estimular a criação de novos postos de trabalho”, disse.

Acompanhado do prefeito da cidade, Denílson de Freitas (PSDB), Lucélio dialogou com artesãos e defendeu a criação de espaços como o “Celeiro Criativo”, em funcionamento desde o início deste ano na capital paraibana. “Estamos falando de arte e inovação associadas ao turismo e ao desenvolvimento, movimentando um segmento importante da economia”, disse.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/solidariedade-anuncia-apoio-a-pre-candidatura-de-lucelio-cartaxo/

Também estiveram com Lucélio o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, os vereadores Batatinha, Rúbia, Dorinha, Mazu, Vanderlan, Pedro de Carma, Marcos e o suplente Assis, além da deputada estadual Camila Toscano, Léa Toscano e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria