Foragido da justiça

Em novo vídeo, caminhoneiro Zé Trovão mostra decepção com Bolsonaro e manda recado para presidente - ASSISTA

Em novo vídeo divulgado na madrugada desta quinta-feira (9), o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira, conhecido como Zé Trovão, mostrou estar decepcionado e se sentido traído pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O motivo da decepção seria o áudio encaminhado na noite desta quarta-feira (8) pelo próprio Jair Bolsonaro pedindo que os caminhoneiros liberem as rodovias federais brasileiras, que enfrentam paralisações da categoria em vários estados desde a manhã de ontem. A Paraíba não é um deles.

“A minha vida está destruída. Estou sendo perseguido politicamente, mandado de prisão e passando por tudo com risco de nunca mais ver minha família, porque eu não vou para a cadeia, porque eu não sou bandido”, disse.

Em seguida, Zé Trovão fez um pedido ao presidente para que grave um novo vídeo renovando o pedido, informando a data da gravação. Em sua visão, o áudio de Bolsonaro pedindo o fim dos protestos pode ser falso.

“Nós queremos que o senhor fale para o povo brasileiro isso, que o senhor faça um vídeo, fale a data, fale o dia e que o senhor peça para nós caminhoneiros abrir. Daí sim nós vamos fazer vídeos pedindo para liberar as pistas. Sem isso presidente, eu não vou fazer. Não dá mais para confiar em áudios, em vídeos sem data, porque pode ser coisa antiga”, disse.

Em vídeo, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, confirmou a veracidade do áudio gravado por Bolsonaro.

Zé Trovão é investigado em inquérito da Procuradoria-Geral da República (PGR) e tem mandado de prisão contra si, expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na última sexta-feira (3). Até o momento Zé Trovão não foi preso, estando foragido da justiça.

Assista:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba