política

Em nota, vereador de Cabedelo, Janderson Brito anuncia saída do PSDB

O vereador de Cabedelo, Janderson Brito, anunciou nesta quarta-feira (28) a sua saída do PSDB, partido pelo qual foi eleito em 2016 e que integrava desde 2014.

Foto: Divulgação

O vereador de Cabedelo, Janderson Brito, anunciou nesta quarta-feira (28) a sua saída do PSDB, partido pelo qual foi eleito em 2016 e que integrava desde 2014.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, o parlamentar agradeceu ao partido e aos seus correligionários, mas disse que precisava seguir um novo rumo político.

“Quero agradecer ao PSDB pela oportunidade de fazer parte dessa sigla que tem uma história de luta pela democracia e pelo desenvolvimento do Brasil. Agradeço também aos meus companheiros de partido, em especial aos ex presidentes, Deputado Federal Ruy Carneiro e Ex Deputado Pedro Cunha Lima, pelo apoio e respeito que sempre me deram. Saio do PSDB de cabeça erguida e de consciência tranquila, pois sempre honrei os princípios e valores do partido”, afirmou.

Janderson Brito não revelou qual será o seu novo partido, mas disse que em breve estará anunciando a sua nova filiação. Ele afirmou que está conversando com diversas legendas que tenham afinidade com o seu projeto político para Cabedelo e para a Paraíba.

“Estou em busca de um partido que me dê condições de continuar trabalhando pelo povo de Cabedelo, que me elegeu e que tenha um projeto sério e comprometido com o futuro da nossa cidade e do nosso estado. Em breve, estarei comunicando a minha nova casa partidária, que será fruto de um diálogo maduro e responsável com as lideranças políticas que me procuraram e que demonstraram interesse em contar com a minha contribuição”, declarou.

Janderson Brito é um dos 15 vereadores de Cabedelo, cidade da região metropolitana de João Pessoa, e está no seu segundo mandato. Ele é empresário e tem 36 anos. Ele é considerado um dos vereadores mais atuantes e independentes da Câmara Municipal, tendo apresentado diversos projetos de lei e requerimentos em benefício da população. No ano de 2023, o Parlamentar foi o terceiro vereador mais atuante daquela Casa Legislativa.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba