luto

Em nota, deputado João Henrique e Edna Henrique lamentam morte do defensor público Levi Borges

Defensor público por mais de 35 anos, Levi ingressou na Instituição ainda como advogado de ofício e atuou por muitos anos na comarca de Santa Rita.

A morte trágica do advogado e defensor público Levi Borges de Lima, assassinado durante tentativa de assalto, nesta quinta-feira (9), em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, foi lamentada profundamente pelo deputado estadual João Henrique e pela deputada federal Edna Henrique.

Levi Borges foi vereador em João Pessoa na década de 70, além de professor universitário e presidente do Sindicato dos Defensores Públicos da Paraíba. Estava aposentado desde o fim do ano passado.

Amigo de Levi Borges, o deputado João Henrique lembrou a época em que ambos trabalharam juntos no Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba.

“Levi Borges construiu sua trajetória de vida com dignidade e pautado em valores éticos e morais, os quais lhe conferiram o prestígio empregado a seu nome, conhecido e reconhecido em todo o Estado da Paraíba. Uma perda irreparável e insubstituível para os amigos e familiares. Neste momento de tristeza, eu e a deputada Edna Henrique nos unimos em oração, com os mais sinceros pêsames, rogando a Deus para que console sua família”. João e Edna Henrique

Defensor público por mais de 35 anos, Levi ingressou na Instituição ainda como advogado de ofício e atuou por muitos anos na comarca de Santa Rita.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria