comissão da ONU

Em nota, Daniella Ribeiro justifica gastos no Senado Federal com viagens aos EUA

Daniella apareceu entre os parlamentares que mais fizeram uso do benefício nesses primeiros meses de seu mandato

A senadora Daniella Ribeiro (PP) justificou os gastos das diárias do Senado Federal com viagens aos EUA. De acordo com uma nota oficial divulgada nesta terça-feira (11), ela participou das sessões da Comissão sobre a Situação da Mulher da Organização das Nações Unidas (ONU), ligada à União Interparlamentar, em março passado.

Daniella apareceu entre os parlamentares que mais fizeram uso do benefício nesses primeiros meses de seu mandato. Administrado pelo senador Davi Alcolumbre, o Senado teve um aumento de 154% em diárias pagas a senadores que viajam em missão oficial ao exterior.

Confira nota na íntegra:

Conforme detalhado no Portal da Transparência do Senado Federal, os valores recebidos em diárias pela senadora Daniella Ribeiro, em 2019, são referentes a viagens internacionais realizadas em caráter de missão oficial, relativas à atividade parlamentar.

As viagens tiveram como destino Nova Iorque e Washington, nos Estados Unidos, onde a senadora participou das sessões da Comissão sobre a Situação da Mulher da Organização das Nações Unidas (ONU), ligada à União Interparlamentar, em março deste ano, e quando acompanhou a delegação do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, também em missão oficial, em maio passado.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba