Em nota, Cabo Gilberto diz que teve sua honra atacada dentro nas sessões ordinárias - Polêmica Paraíba

Polêmica

Em nota, Cabo Gilberto diz que teve sua honra atacada dentro nas sessões ordinárias

Em nota, Cabo Gilberto diz que teve sua honra atacada dentro nas sessões ordinárias

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), divulgou uma nota na manhã desta terça-feira (03), onde, segundo o texto, responde aos diversos ataques que ele vem sofrendo em decorrência da entrevista ocorrida no dia 31/07/2021, na cidade de Esperança/PB.

Na entrevista citada, o deputado chamou o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB) de ditador, autoritário, mentiroso e covarde.

Em nota, o Cabo Gilberto disse que sempre respeitou todas as pessoas, independente do cargo que ocupe ou da sua posição na sociedade e que desde o início das sessões remotas, o Presidente da Assembleia Legislativa mudou drasticamente a maneira de conduzir os trabalhos na Casa do Povo.

“O correram diversos episódios em que o Presidente atacou diretamente minha honra, pelo simples fato de estar exercendo minhas funções. Por diversas vezes, minhas falas foram cortadas, meus requerimentos foram ignorados sem justificativa e meu direito ao exercício do contraditório e ampla defesa foi cerceado” , escreveu.

“No entanto, a situação evoluiu ao ponto do Presidente da ALPB atacar diretamente minha honra. Basta lembrar das sessões ordinárias em que o presidente desta egrégia Casa Legislativa proferiu as seguintes palavras: “Não aguento mais ouvi-lo…” “Você não merece estar nessa casa, no próximo ano a população vai lhe devolver as ruas…” etc.”, concluiu o deputado.

Nesta segunda-feira (02), 27 dos 35 deputados estaduais da Paraíba assinaram uma nota de solidariedade ao deputado Adriano Galdino.

 

Confira a nota na íntegra: 

NOTA OFICIAL (1)

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba