Eleições

Em meio a rumores de candidatura, Daniella Ribeiro faz postagem enigmática nas redes sociais: "Não temos tempo a perder"

Em meio a rumores que a senadora Daniella Ribeiro (PSD) poderá se lançar candidata ao governo do estado nas eleições deste ano, uma publicação em suas redes sociais agitou ainda mais o imaginário dos analistas políticos nesta sexta-feira (20).

Ao celebrar o Dia Nacional do Pedagogo, neste 20 de maio, Daniella publicou vários trechos de quando era candidata ao Senado nas eleições de 2018, dando ênfase à Educação como pilar de seu mandato.

Mas o que mais chamou a atenção de quem alimenta esses rumores foi a música de fundo utilizada pela senadora, “Tempo Perdido”, de Legião Urbana, que dentro de sua letra tem a marcante frase “não temos tempo a perder”. Para alguns analistas, a postagem é um recado bem claro dado pela senadora.

Alguns sinais sustentam a tese de que Daniella poderá sim ser candidata ao governo nas eleições deste ano. Um deles é a demora do seu irmão, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), em anunciar se será candidato ou não ao Senado. Há quem diga que essa indecisão tem interferência dessa possível postulação de Daniella.

Ainda, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse nesta quinta-feira (19), em entrevista ao blog Agenda Política, que a senadora tem total apoio da Executiva Nacional do partido para uma eventual disputa ao governo da Paraíba.

“Ela tem total legitimidade para postular, e caso postule, é evidente que contará com nosso apoio, por tudo o que pode representar para a Paraíba, uma mulher à frente do seu governo, com todos os predicados que ela tem”, disse.

Veja a postagem feita pela senadora:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba